Um pouco da Fer minha BFF

   Oi é a Iza de novo e vou falar da minha BFF a FERNANDA (ela tem um blog tambem: surreal mundo da fernanda)
            Um pouco da Fer  
   Ela me ajudou em varias coisas exemplo:ela me ensinou a desenhar,a não ser ignorante e a se inturmar nos grupinhos
   Ela vai se mudar para Curitiba vou ficar sem ela(de novo)
    Ela tem uma irmãzinha chamada Manu que uma coisinha muitoo FOFENHA 
     A Fer AMA jogar Minecraft comigo eu sou pro e ela nub-pro(nub:iniciante no jogo ou que joga mas não sabe.Nub-pro:joga é bom mas não sabe de tudo e ainda cava um buraco para se esconder dos monstros e fica la até a barra ficar limpa.Pro:uma pessoa boa muito boa que ja matou a Ender-Dragon umas 200 vezes(a Fer ja matou a Ender-Dragon mas ainda não sabe)
    Pronto foi isso acabou e tchau

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

meu estranho mundo